Nova versão da Quicktionary: agora, além de escanear, o tradutor pessoal portátil permite digitar textos.
Quicktionary3 Lite, tem o formato de uma caneta e é ideal para o executivo que, durante uma reunião de negócios, por exemplo, se depara com um termo técnico e precisa de sua tradução simultânea, e também para estudantes e todos que precisam traduzir textos do inglês para o português (e vice-versa), além do espanhol para o inglês (e vice-versa). Agora, além de escanear uma palavra ou um texto e mostrar a tradução na tela, a nova versão da Quicktionary vem com uma caneta especial que permite digitar a palavra ou texto que se quer traduzir.
Como os modelos anteriores, também lançados pela Positivo Informática, a Quicktionary3 Lite possui um scanner na ponta e uma tela de cristal líquido no corpo. Basta passá-la sobre uma palavra ou texto impresso e imediatamente a tradução é exibida no visor. Com a caneta stylus (que acompanha essa nova versão), é possível também digitar uma palavra ou texto em um teclado virtual, composto por teclas sensíveis ao toque. O novo recurso é ideal para quem se depara com uma palavra desconhecida e não pode deslizar a caneta sobre ela, como em um outdoor, por exemplo.
Fácil de usar tanto por destros como por canhotos, a Quicktionary3 Lite reconhece e escaneia textos impressos em diversos tipos e tamanhos de fontes. A Quicktionary3 Lite possui uma ampla biblioteca com inúmeras palavras e expressões idiomáticas. Tudo isso em um volume de apenas 100 gramas. E para auxiliar o usuário nas revisões, a "caneta tradutora" possui um histórico que armazena as últimas 80 consultas.
Desenvolvida pela empresa israelense Wiz Com Technologies.
Alimentação: 2 pilhas AAA(inclusas). |